cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mucuri: PM prende homem com mandado de prisão em aberto por estupro no Espirito Santo

Mucuri: Policiais militares do município de Mucuri prenderam um foragido da Justiça do Espírito Santo, neste domingo, 22 de março, no distrito de Itabatã. O foragido da Justiça Capixaba foi abordado pelos Militares, sendo identificado como, Jonas Silva de Oliveira, 42 anos, que ao Consultarem no Sistema Integrado das Forças Policiais, encontraram um mandado de prisão em seu desfavor,  pelo crime de estupro, o qual ele teria se evadido do presídio onde cumpria pena, no município de Vila Velha/ES.

As informações dão conta de que o Jonas estaria foragido desde a data de 27 de agosto de 2018, sendo capturado neste domingo, e apresentado na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que cumpriu a determinação Judicial, em decorrência ao processo de número 0014876-75.2017.8.0030. Segundo o acusado, o crime foi cometido no município de Linhares, e ele teria sido transferido para o presidio de Vila Velha, onde cumpria pena.

Ele foi encaminhado para carceragem da referida unidade policial, devendo ser transferido para o Conjunto Penal – CPTF, onde aguardará a sua transferência para o Presídio de onde teria se evadido no Espírito Santo.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados