TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Mucuri: jovem de 19 anos é brutalmente assassinado a facadas no distrito de Itabatã

LUCAS 1O perito criminal Bruno Mello informou que o corpo  foi desovado no local

brutal foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 09h00, no distrito de Itabatã, município de Mucuri. O corpo de um jovem Foi localizado no bairro Triângulo Leal,  em meio a uma plantação de eucalipto apresentando 09 perfurações de arma branca na região do pescoço. A policia militar compareceu ao local e em seguida solicitou a presença da policia civil.

A vítima foi identificada como sendo Lucas Salomão de Oliveira, de 19 anos de idade. Seu corpo estava a margens de uma estrada de terra vicinal nas imediações da Avenida Gazinelli. O delegado titular da policia civil de Mucuri, Dr. Charlton Fraga Bertolini esteve no local, acionando o Departamento de Polícia Técnica logo em seguida, que compareceu representada pelo perito criminal Dr. Bruno Melo.

O corpo da vitima foi removido para o departamento da policia técnica de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e liberado aos familiares. Segundo a pericia, a vítima foi atingida com 09 perfurações de arma branca (faca) na região do pescoço.

LUCAS 2

Segundo a policia técnica, a vítima não foi morta no local em que corpo foi encontrado. O jovem foi assassinado e em, seguida enrolado em um lençol e na seqüência levado para ser  desovado naquela região.

DSC00210

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Charlton Fraga Bortolini, para investigar a autoria e motivação do crime.

Por Arnóbio Formosa

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *