TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Mucuri: Filho de policial militar e outro filho de um sindicalista são mortos em Itabatã

Dois jovens foram mortos na tarde desta sexta-feira, dia 3 de abril em Itabatã, distrito de Mucuri. Um foi assassinado a tiros e o outro com golpes de faca do tipo peixeira.

Lucas Camizão Silva, de 21 anos, filho do policial militar Orlando Pereira Silva, o “Sargento Orlando”, ex-vereador de Mucuri e atual servidor lotado no gabinete da Prefeitura de Nova Viçosa, foi alvejado a tiros dentro de um carro, sendo que mesmo ferido conseguiu dirigir até a rua Itabuna, no bairro Gazzinelândia, onde acabou batendo o veículo em um monte de entulho. Lucas foi socorrido e morreu assim que deu entrada no pronto socorro do Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã.

A outra vítima, Matheus Souza dos Santos, de 19 anos, filho de um sindicalista e professor de capoeira muito conhecido no município, foi esfaqueado e veio a óbito em frente a um hotel local. Informações levantadas pela polícia dão conta que os dois assassinatos foram praticados pelo mesmo grupo de criminosos.

Os jovens teriam saído juntos no carro de Lucas e encontrariam algumas pessoas que estariam em outro veículo. Quando chegaram no local acertado, foram atacados, sendo que o filho do militar ainda conseguiu fugir baleado e o amigo dele foi morto a facadas.

Ainda no fim da tarde desta sexta-feira (3) após guia expedida pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Mucuri, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito foi aberto para apurar o duplo homicídio. (Por Ronildo Brito)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *