cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mucuri: Ex-presidiários são flagrados pelo PETO traficando drogas em Itabatã

Mucuri: Policiais militares do PETO da 89ª CIPM estavam em ronda no distrito de Itabatã, no municipio de Mucuri, na tarde deste sábado (14) e ao  passarem pelo centro da cidade, avistaram um homem em atitude suspeito, momento em que resolveram abordá-lo. Durante a revista, os militares encontraram com o mesmo um aparelho de celular, o qual havia acabado de ser usado para efetuar ligações para um suposto envolvido com o tráfico de drogas no distrito.

Por se tratar de um velho conhecido da policia, os militares resolveram realizar diligencia com o suspeito Eduardo Santos da Silva, vulgo “Capenga”, de 21 anos de idade, indo até a casa de um suposto comparsa do mesmo, identificado como sendo, Clésio Pinaffo da Silva, de 18 anos de idade, que também já possui passagem pela policia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Ao realizar revistas no referido local, os militares encontraram em posse de Clécio”, três buchas de maconha, além de uma porção maior da mesma substância. Dando continuidade à diligência, os resolveram também se deslocar até a casa de “Capenga”, onde foram encontradas 59 pedras de crack, além de materiais de corte, e embalagem de entorpecentes.

Além das drogas, os militares apreenderam em posse dos suspeitos, quatro aparelhos celulares e a quantia em espécie de R$ 560,00 (quinhentos e sessenta reais). Presos em flagrante, a dupla foi apresentada na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, bem como as drogas e os aparelhos de celulares apreendidos.

Interrogados pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Segundo informações da policia, os dois haviam deixado o Presídio Regional de Teixeira de Freitas há menos de 2 meses. Ambos serão recambiados novamente para o Conjunto Penal, onde ficarão presos à disposição da justiça criminal de Mucuri.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados