cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mucuri: Dupla acusada de tráfico é presa pelo PETO no Bairro Cidade Nova

Mucuri: No final da tarde desta quarta-feira (10), policiais do PETO da 89ª CIPM da cidade de Mucuri, receberam informações através de denúncia anônima, que em um endereço localizado na Rua Haiti, no Bairro Cidade Nova, havia dois jovens realizando a comercialização de drogas. Os denunciados foram identificados pelos prenomes “Davi e Crislan”. A guarnição se deslocou até o endereço informado, e ao se aproximarem, o “Davi”, tentou dispensar algo que estaria em uma de suas mãos.

Os militares perceberam a tentativa, e ao aborda-lo, foi encontrado um papelote de substância tipo cocaína, que teria sido dispensado pelo mesmo. Os Militares pediram permissão para fazer uma busca no interior da residência, quando encontraram o Crislan. Os policiais deram continuidade às buscas, sendo encontrado escondido sobre a laje do banheiro de um dos quartos da residência, mais 16 papelotes da mesma substância; uma balança de precisão digital; um pote de ácido-bórico, usado para misturar com pasta de cocaína; e o valor de R$ 34,00 (trinta e quatro reais).

Os suspeitos tratam-se de Davi Alves Guimarães, 18 anos de idade, sendo oriundo do Espírito Santo, e Crislan Costa de Almeida, 21 anos de idade, oriundo do estado de Alagoas. Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia, onde foram flagranteados por tráfico de drogas, pelo delegado titular, Samuel Martins.

A dupla foi encaminhada para a carceragem da referida unidade policial, devendo ser transferida para o Complexo Policial de Teixeira de Freitas, posteriormente, ficando à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados