cash loans online california
Bahia - Brasil -


MP/RJ: Ação conjunta da PRF e Polícia Civil de Teixeira prende policial do RJ, na Operação “Os Intocáveis ll”

Teixeira de Freitas: Policiais da PRF e da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, prenderam um policial do Rio de Janeiro, por força de mandado da Operação “Os Intocáveis ll”, que foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro, no Combate ao Crime Organizado (Milícia) na cidade do Rio de Janeiro. Informações teriam chegado até as Forças Policiais, que o Policial Civil, identificado como, Alex Fabiano Costa de Abreu, 45 anos, teria saído da cidade do Rio de Janeiro, com destino à Bahia, e que estaria em um veículo tipo Táxi, modelo Renault/Duster, de cor amarela, placa KWT 9512.

Quando foi por volta das 12h30, o veículo foi abordado no Posto de Fiscalização da PRF em Teixeira de Freitas, por agentes da PRF e uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Charlton Bortolini, que identificou o policial foragido, o qual recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde o delegado cumpriu o mandado de prisão, informando a Comarca da 1ª Vara Especializada de Combate ao Crime Organizado, do Estado Rio de Janeiro, que teria expedido o mandado de prisão em desfavor do policial.

Esta Comarca emitiu outros 43 mandados, sendo que 09 deles seriam contra policiais, sendo 06 policiais militares, e 03 policiais civis, da 16ª Delegacia de Polícia da Tijuca/RJ, onde o Chefe do Serviço de Investigações, o Policial Civil, Jorge Luiz Camilo Alves, que era responsável pelas investigações sobre as construções de imóveis irregulares na Muzema, estaria ligado aos líderes da Milícia, através de um grupo de Paramilitares. Com ele, havia outros dois investigadores que trabalham com ele na mesma delegacia, sendo um deles, o Alex Fabiano, os quais estão sendo acusados de participar do esquema.

O policial Jorge Luiz foi pego nas investigações do Ministério Público, trocando várias mensagens com Rannie Lessa, que é acusado de ser o executor da Vereadora Marielle Franco, e seu motorista, Anderson Gomes. Até o final da tarde desta quinta-feira, dos 44 mandados de prisão (expedidos na Operação), 33 deles já haviam sido cumpridos. O policial Alex Fabiano, preso em Teixeira, foi transferido para o Conjunto Penal – CPTF, ainda na tarde desta data, onde ficará à disposição da Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Informações dão conta, que ele deverá ser transferido para carceragem da Corregedoria do RJ, nos próximos dias.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados