cash loans online california
Bahia - Brasil -


Motorista embriagado é preso em flagrante após acidente com morte na BR-101

Itagimirim: O motorista acusado de ter provocado um acidente com morte na BR-101 , no fim da tarde de terça-feira (01), está preso no Hospital Regional de Eunápolis, onde se recupera de um procedimento médico.

Adenílson Santos Vieira, 40 anos, conduzia o carro que, segundo apuração da Polícia Civil, invadiu a contramão e bateu de frente com uma motocicleta, causando a morte do condutor Luiz Carlos II Ferreira do Nascimento, 20.

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, Adenílson havia realizado várias ultrapassagens indevidas no trecho da Curva da Visgueira, perto da cidade de Itagimirim, até colidir de frente com a moto . Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou positivo para alcoolemia.

Um caminhoneiro relatou que, após o acidente, o motorista desceu do carro ‘estonteado’ e que foi possível perceber o odor alcóolico.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito do acidente, o motorista vai responder por homicídio culposo e por dirigir embriagado. Ele também desenvolveu uma suspensão CNH. O crime é inafiançável. A pena prevista, em caso de condenação, varia de cinco a oito anos de prisão.

Luiz Carlos II estava voltando para a sua casa, em Itagimirim. Ele era filho do ex-vereador Luiz Carlos Gomes do Nascimento.

O motorista é operador de máquinas e resida no bairro Alecrim II, na cidade de Eunápolis.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados