cash loans online california
Bahia - Brasil -


Motorista embriagado causa acidente na Getúlio Vargas; Mototáxi e passageira ficam feridos

Homem embriagado tenta fazer conversão de forma irregular na Avenida Presidente Getúlio Vargas, e acaba colidindo em mototaxista, que transitava no sentido contrário da via. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 09 de fevereiro, no semáforo da CDC Materiais de Construção, área Central de Teixeira de Freitas. O motorista do veículo modelo VW/Golf, de cor verde, placa CYZ 4541, foi identificado como Renato Oliveira Gonçalves, 29 anos, que estava sentido Posto Pioneiro ao Centro.

Renato pretendia virar sentido ao Shopping Teixeira Mall, e colidiu com o mototaxista que estava sentido contrário, e caiu no chão, juntamente com a passageira. Segundo informações, o motorista, que estava visivelmente embriagado, no momento do acidente, ainda quis agredir o mototaxista, que foi identificado como, Fábio de Almeida Neres, 41 anos, conhecido como “Chapa”, que quebrou a tíbia e fíbula da perna esquerda, além de um corte próximo ao joelho.

O Renato (motorista) foi impedido por populares que passavam na hora do acidente. Ele insistia em agredir a vítima (mototaxista), e parte de sua atitude foi gravada em vídeo por uma testemunha. O mototaxista estava com uma passageira, e segundo informações, ela está no início de uma gravidez, e teve apenas escoriações. Ambos foram socorridos pelo SAMU, que levou a passageira para a Unidade Materno Infantil – UMMI.

O mototaxista foi conduzido para o HMTF, onde recebeu atendimento médico, e segue internado para realização de cirurgia ortopédica. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, sendo realizado a prisão do motorista (Renato), por estar conduzindo veículo sob efeito de álcool. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para o delegado, Charlton Bortolini.

O delegado flagranteou o motorista por alcoolemia, sendo estipulado fiança, que se caso for recolhida, ele responderá em liberdade. Não havendo o pagamento, ele permanecerá à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados