cash loans online california
Bahia - Brasil -


Motoqueiro não consegue fazer o trevo e colide com carreta na BR 101 em Teixeira de Freitas

VITIMA

Teixeira de Freitas: Por volta das 10h30, desta sexta-feira, 07 de junho, a Polícia Rodoviária foi informada de um acidente com vítima fatal, ocorrido na BR 101, mais precisamente no Trevo da cidade de Teixeira de Freitas. Os agentes estiveram no local e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Jair Alves Feliciano, 56 anos de idade.

O delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga e sua equipe estiveram nolocal e fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de ação violenta (acidente). Jair pilotava uma moto Titan, cor prata, placa policial NTJ 4131 e segundo o perito Bruno Melo, ele estava vindo sentido Alcobaça para Teixeira e quando tentou atravessa o trevo foi atingido por uma carreta.

VITIMA 2

A carreta de combustíveis, placa policial DBB 1535, era dirigida por Luige Raulino, 39 anos de idade. Ainda segundo o perito Bruno, o motorista da carreta ainda tentou frear, deixando uma marca de frenagem no asfalto de aproximadamente 80 metros, mas não conseguiu impedir a colisão. O motoqueiro bateu no eixo traseiro da carreta e o capacete ficou preso ao veículo.

O condutor da carreta prestou assistência, chamando imediatamente o SAMU, que chegou a executar o primeiro atendimento, mas a vítima não resistiu ao ferimento na cabeça e veio a óbito no local. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado Charlton Fraga instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados