cash loans online california
Bahia - Brasil -


Motociclista teixeirense que estava desaparecido é encontrado morto no município de Caravelas

MORTO 1

Foi encontrado morto neste último sábado (26), um jovem pedreiro que havia saído de casa no bairro São Lourenço, desde o inicio da semana e não havia retornado. O jovem saiu  abordo de uma motocicleta e segundo informações dos familiares, ele teria saído sentido ao município de Caravelas, onde buscaria supostamente algumas ferramentas de pedreiro em uma obra onde se encontrava trabalhando anteriormente, mas não retornou para casa e seus familiares perderam o seu contato.

Neste sábado (26), após  04 dias após o seu desaparecimento, seu corpo foi encontrado próximo a uma plantação de eucalipto entre aos povoados de Espora Gato e Volta Miúda, no município de Caravelas.  Marcelo de Castro Santos, de 27 anos, era morador da Rua Bahia, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Informações preliminares dão contas de que “Marcelo” não foi assassinado, ele teria supostamente perdido o controle da direção  da motocicleta Honda Tornado e batido com a mesma em uma árvore, vindo a falecer e seu  corpo cair em meio ao matagal. O corpo de “Marcelo” foi localizado no início da tarde deste ultimo sábado, (26), já em avançado estado de decomposição, de onde foi removido  para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepulto.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados