TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Motociclista que fugiu após atropelar e matar “Vieira do Armarinho” se apresenta à Polícia

MOTOCICLISTA 1

Um jovem de 26 anos, se apresentou a policia civil de Teixeira de Freitas na tarde desta sexta-feira (25) se identificando como o motociclista atropelador do comerciante “Vieira do Armarinho”. O acusado ainda não teve o nome divulgado pela policia.

O acidente ocorreu na tarde do último domingo (20), na região central de Teixeira de Freitas. O comerciante, Antônio Cândido Vieira, conhecido como “Vieira do Armarinho”, de 63 anos. “Vieira” ainda foi socorrido com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

O motociclista declarou em seu depoimento ao delegado, que estava trafegando no bairro Jardim Europa, sentido ao bairro Recanto do Lago, quando próximo a um quebra mola foi supostamente surpreendido pelo comerciante “Antônio Vieira” que tentava atravessar a pista e foi atropelado pelo motociclista.

De acordo com o delegado, o motociclista será inicialmente indiciado por homicídio culposo, quando o condutor não tem intenção de matar. Ainda em depoimento o jovem disse que após o acidente, ele também caiu da motocicleta, mas como percebeu que algumas pessoas já haviam solicitado o socorro, ele se evadiu do local porque estava preocupado.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *