• SEJA BEM-VINDO

Motociclista morto e corona gravemente ferida após acidente na BR-101, em Teixeira de Freitas

Publicado em: 5 de março de 2015 Atualizado:: março 5, 2015

SALVAR 2

O grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 4 de março, na rodovia BR-101, imediações do Restaurante Parada do Pedrão, em Teixeira de Freitas, quando o motociclista Walter Lannes Luciano Said, de 22 anos, acabou colidindo a moto que conduzia na parte traseira de uma carreta.

Segundo o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista Walter trafegava atrás de uma carreta Volvo, de cor branca, placa de frete MRT-3360, licenciada de Cachoeiro de Itapemirim-ES., quando o caminhoneiro ao perceber uma veículo menor que faria uma ultrapassagem perigosa na sua mão de direção, teve que frear bruscamente, momento que o condutor da moto não teria percebido e acabou chocando-se na traseira do caminhão.

Com o violento choque, além de Walter Lannes Luciano Said, de 22 anos, a sua carona, Milena Carolina Luciano Said, 29, caíram em meio ao asfalto e chegaram a ser amparados por moradores e outros motoristas que trafegavam no local.

Pouco tempo depois os dois feridos acabaram sendo socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde por volta das 13h30, o motociclista Walter não resistiu e veio a óbito. Já Milena permanece internada e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. O motorista da carreta, que não teve o nome revelado, não se feriu.

Após a constatação do óbito o corpo do motociclista terminou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde passou por exames de necropsia e na sequência foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, mas como o condutor do veículo que fazia a ultrapassagem indevida não foi identificado, a hipótese mais provável é que apenas o carreteiro, como de praxe, responda por homicídio culposo, aquele que a pessoa não teve a intenção de matar. (Por Ronildo Brito)

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais