TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Motociclista morre após bater moto em caminhão na BR-101, em Itamaraju

VITIMA

A colisão aconteceu por volta das 21h deste domingo (20), no Km 796 da BR 101, em território de Itamaraju e a vítima fatal foi Roberto Vieira de Almeida, 37 anos, natural de Porto Seguro, que estava pilotando uma moto Honda Bros, cor branca, placa JOA–3300, licenciada de Lençóis–Ba., e acabou se chocando frontalmente com um caminhão baú, Merecerdes Benz L 1113, cor amarela, placa GPZ-8791, da empresa Marinho Transportes, que saiu de Itabela e seguia com destino a Linhares-ES. O caminhão estava sendo conduzido por Juvenilson Rodrigues Mendes, 47 anos, que praticamente nada sofreu.

Segundo o agente Sales, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia pela via no sentido Itamaraju/ Itabela com os faróis apagados, momento que colidiu com o caminhão. O condutor da moto, Roberto Vieira de Almeida, 37 anos, que era tratorista e redia na área da Parque Nacional do Monte Pascoal, morreu na hora.

CAMINHÃO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros Civis estiveram no local, mas o motociclista já não apresenta sinais vitais. O policial civil Manoel Soares e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). O caminhão baú, Merecerdes Benz 1113, foi apreendido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju. O caminhoneiro deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não existe a intenção de matar.

Teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *