cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morte de enfermeira: Justiça mineira manda prender mecânico teixeirense encontrado com o carro da vítima

Teixeira: Na manhã desta terça-feira, 01 de junho, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam o mecânico Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça mineira.

O mandado de prisão foi expedido pela Juízo da Comarca de Caratinga/MG, e onde corre as investigações da morte da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, assassinada com um tiro na região frontal da cabeça, crime praticado por ex-presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, o já se encontrava preso e indiciado no artigo 157 parágrafo 3º, Inciso II do Código Penal (crime de Latrocínio) roubo seguido de morte.

Preso em dia 16 de março do corrente ano, “Clébio”, em posse do veículo da marca Chevrolet, modelo Onix, de cor branca, placa policial PZL-5521,  pertencente a enfermeira Priscila Cardoso da Silva, morta um dia antes, em 15 de março, na cidade de Santana do Paraíso/MG, o suspeito nega envolvimento no brutal crime de latrocínio.

“Klébio” foi preso em sua própria oficina, localizada na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas, onde o veículo fora encontrado em poder de Klébio, já sem uma das placas. Preso ainda em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado, o mecênico foi  conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado Ricardo Amaral. Ao interrogado pelo delegado, o suspeito alegou que havia recebido o veículo para realizar serviços mecânico.

Foto: LN

Indiciado pelo crime de receptação, “Klébio” pagou fiança e foi posto em liberdade, mas como estava sendo investigado pela polícia mineira no inquérito que investiga a morte da enfermeira Priscíla, a polícia daquele estado encontrou indícios da sua participação no crime de latrocínio e resolveu pedir a prisão preventiva de “Klébio”, a qual foi cumprida na manhã desta terça-feira (01/06) pela Polícia Civil teixeirense.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados