cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morreu ao tentar agredir um policial com um facão em São José de Alcobaça

José Antônio da Silva, de 51 anos, morreu alvejado a tiros depois que tentou agredir um policial da ronda rural com um facão na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, no distrito de São José de Alcobaça.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a policia foi solicitada por um jovem pedindo ajuda pois a mãe do mesmo havia tomado um choque elétrico em uma cerca de arame que o vizinho havia eletrificado.

O jovem relatou aos policiais da Ronda Rural que o vizinho havia ligado um fio de energia direto na cerca. Os policias foram até a casa de José Antônio  para tentar resolver a situação e lá chegando pediu que o mesmo desligasse a cerca pois a mesma estava colocando em risco a vida das pessoas.

José Antônio se negou a acatar a sugestão dos policias e completamente transtornado agrediu os militares com palavras de baixo calão, recebeu voz de prisão por desacato. Quando o policial tentou contê-lo o mesmo se desvencilhou e, armado com um facão partiu para cima do policial na tentativa de acertá-lo.

Para se defender do agressor, o policial atirou, o homem caiu e só assim largou o facão. Os policias solicitaram o socorro de uma ambulância do SAMU que socorreu Antônio Carlos para o Hospital São Bernardo em Alcobaça onde foi constatado o óbito.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados