cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre uma das vítimas dos atiradores no Renovação

MORRE V

Morreu na madrugada deste domingo (20), no Hospital Geral de Eunápolis, o adolescente de 13 anos baleado no bairro Parque da Renovação. Além do jovem, outros três moradores do bairro foram atingidos por volta das 19h de sábado (19) por homens ainda não identificados.

De acordo com os relatos de populares, três marginais saíram de um matagal que fica em volta do conjunto habitacional e não tinham um alvo específico. O grupo teria atirado a esmo, alvejando pessoas que passavam pela rua.

Segundo o Hospital Geral de Eunápolis, para onde os feridos foram levados por populares, a situação mais grave era a do menino de 13 anos, que foi diretamente para o centro cirúrgico, mas não resistiu.

Os demais feridos são Fabrício Viana Almeida, 23 anos, Douglas Barbosa Silva, de 21 e outro adolescente de 14 anos. O hospital ainda não informou o estado de saúde deles.

A Polícia Militar esteve no bairro, fez rondas pelas imediações, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. No local também não foram encontrados projéteis que possam indicar o calibre das armas utilizadas.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados