cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre segunda vítima de desastre ocorrido no centro de Eunápolis

TRAGÉDIA 1

Morreu por volta das 13h50 desta quarta-feira (8), no Hospital Geral de Eunápolis, a segunda vítima do acidente que envolveu dois veículos no centro da cidade. O aposentado Ilton de Peixoto Nazareth, 64 anos, foi atingido por uma caminhonete na manhã de terça (7), na Avenida Santos Dumont.

O pedestre Edcleide Jesus do Nascimento, 27 anos, também atropelado pelo mesmo veículo, morreu horas depois de ser submetido a cirurgia.

O desastre aconteceu quando um automóvel modelo Ford Focus, conduzido por Ariomar Rodrigues dos Santos, 33, tentava cruzar a via preferencial e bateu na caminhonete F-1000 guiada por Uostros Pereira da Silva, 27.

A caminhonete, que estaria em velocidade incompatível com o trecho, ficou desgovernada e colheu o pedestre Edcleide, que estava no meio da rua e o ciclista Ilton, que aguardava na calçada a vez de atravessar a avenida.

Motoristas foram indiciados

Os motoristas envolvidos no acidente prestaram depoimento na Polícia Civil e foram indiciados por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Um inquérito foi aberto para apurar o acidente e os dois vão responder em liberdade.

Por: radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados