cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre quarto homem que tentou furar bloqueio com carro roubado

Itapebi: Foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, segunda-feira (24), em Itapebi, Welton dos Reis Correia, 23 anos. Segundo a informação, ele era o quarto homem que estava no carro que furou um bloqueio da PM, na mesma cidade, domingo à noite. Na ação, três bandidos morreram. Welton tinha conseguido fugir.

A Polícia Militar informou que, no início da tarde de segunda, conseguiu interceptar um carro, com dois homens e uma mulher. Havia denúncia que o grupo saiu de Eunápolis para resgatar Welton, que estava escondido perto de uma fazenda às margens da BR-101.

No momento em que interrogavam os suspeitos, diz a polícia, um deles recebeu um telefonema de Welton. “O fugitivo dizia o local onde estava abrigado e que aguardava o resgate”, frisa um policial que participou da operação.

Os policiais afirmam que, diante da informação, foram até o local e acabaram recebidos a tiros. No revide, o acusado foi baleado. Socorrido ao hospital público de Itapebi, ele acabou não resistindo aos ferimentos.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados