cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre o ex-prefeito de Medeiros Neto, Adelgundes Serapião de Souza

Ex-prefeito de Medeiros, Adelgundes Serapião de Souza, morreu na tarde dessa segunda-feira, 08 de maio, em Teixeira de Freitas.  Ele tinha 78 anos de idade completados no último dia 08 de abril.

De acordo com informações dos familiares, o ex-prefeito esteve internado por uma semana por conta de uma edema na região da perna, após apresentar inchaço com retenção de líquido, foi para terapia semi-intensiva, voltou para o quarto, onde ficou mais uma semana e foi para a casa de sua filha, onde aguardava repouso por 30 dias.

Ainda segundo informações, o Sr. Adelgundes estava bem pela manhã, mas começou sentir enjoo e cansaço, tomou uma medicação, deitou-se e,  duas horas depois começou a passar mal.

O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, ele já havia entrado em óbito. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a família suspeita de infarto, uma vez que o mesmo era portador de sérios problemas cardíacos.

Adelgundes Serapíão teve três filhos, Adriana, Júnior e Alex Serapião, sendo o último o atual secretário de saúde da cidade de Medeiros Neto.

Politico nato, liderança e amigo de muitos, Adelgundes foi prefeito de Medeiros Neto na gestão 83/88, teve como marco, entre outras ações, a construção do Estádio Municipal de futebol, mas deixa um legado de um homem, honesto, corajoso, bem humorado e comunicativo, que contribui para o desenvolvimento da cidade de Medeiros Neto.

Por: Arnóbio Formosa/com informações/Medeirosdiadia

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados