cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre no Hospital municipal “militar da reserva’ alvejado a tiros em frente ao seu comercio

MILITAR 1

Teixeira de Freitas: O soldado aposentado do Exército Brasileiro, que foi alvejado a tiros na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, não resistiu ao ferimento no abdômen e veio a óbito, nesta mesma tarde de quinta-feira, na UTI do HMTF. Juracy Pereira da Cruz, de 65 anos, foi baleado em frente ao seu estabelecimento comercial, a Panificadora Redenção e foi socorrido para o hospital municipal.

Juracy nasceu em Itanhém e era militar do exército [da reserva]. De acordo com vizinhos, a motivação do crime pode ter sido por vingança de marginais, que tentaram assaltar a panificadora, mas foram impedidos por ele, que fazia a proteção do seu estabelecimento. Em frente ao local havia câmeras de segurança que filmaram a ação, os bandidos estavam de capacete e a placa da moto estava tampada.

MILITAR 2

O corpo foi removido ao IML para exames de praxe e será liberado em seguida. O delegado plantonista, Dr. Kleber Gonçalves, está investigando o caso. Uma equipe do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN está na rua levantando informações. Militares lamentaram a morte do Juracy, considerado uma pessoa de grande estima. Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados