cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre no HMTF o músico “Neguinho da Viola” após complicações por diabete

Teixeira de Freitas: Morreu por volta das 12h00, desta terça-feira, no Hospital Municipal, Deronildo Pereira dos Santos, o popular “Neguinho da Viola”, aos 47 anos, vítima de complicações causadas pela diabete. Segundo “Nildão Partideiro”, irmão de Neguinho da Viola, ele vinha tendo problemas com a diabete e há uns 3 meses começou a se sentir mal, foi internado no hospital regional, e a partir daí começou a reclamar de dores nas costas. Desde então, foi só definhando.

Na noite desta segunda-feira, Neguinho arruinou e mais uma vez foi levado para o hospital, onde morreu por volta do meio dia desta terça-feira, 14 de maio. Neguinho da Viola era muito querido na cidade, principalmente no meio boêmio, onde conseguiu uma legião de amigos, cantando nas noites.

Irreverente, alegre e de um carisma contagiante, Neguinho da Viola encantava a todos com sua música. Nas redes sociais, assim que a notícia de sua morte começou a circular, amigos estão postando mensagens de solidariedade e apoio à família.

Fonte: Bahiaextremosul

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados