cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre no HMTF jovem que sofreu atentado na noite desta segunda-feira (08)

MORREU JOVEM

Teixeira de Freitas: Morreu nas primeiras horas desta terça-feira(9)   Wanderson Alves Rodrigues, de 27 anos de idade, morador da Rua Inácio Monteiro , no Bairro Jerusalém. “Wanderson” não resistiu aos ferimentos a bala que sofrera na noite desta última segunda-feira (8) e veio a óbito no leito da UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O atentado a tiros ocorreu por volta das 22h15,  em frente ao Colégio Bom Pastor, no Bairro Residencial dos Pioneiros.

Segundo informações de populares, a vítima estava andando na referida rua, quando dois elementos se aproximaram em uma bicicleta, sendo os dois, altos, morenos e magros. O que estava na garupa, desceu com a arma em punho e começou a atirar contra a vítima, que correu, mas foi atingido por vários tiros no tórax. Wanderson foi socorrido pelo SAMU ao HMTF e foi direito para a mesa de cirurgia, na madrugada desta segunda-feira, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Wanderson foi removido ao IML, onde será necropsiado pelo perito médico, Dr. Welson Jorge, na tarde desta terça-feira (09). Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por:  Arnóbio Formosa e Edvaldo Alves

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados