TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Morre no HMTF jovem alvejado a tiros no bairro São Lourenço, em Teixeira de freitas

MORREU NO HOSPITAL

Morreu no hospital municipal de Teixeira de Freitas na tarde desta quinta-feira (03), o jovem que fora alvejado a tiros hoje pela manhã, na rua Sargento Pedro, em frente a “casa lotérica”,  no bairro São Lourenço.

Desta vez, a vitima da violência urbana que vem assolando Teixeira de Freitas ha anos, trata-se de Jéferson Santos Baldrae, o “Gefinho”, de 19 anos de idade, que morava na Rua da Paz, 632, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Informações dão conta de que “Gefinho” estaria conversando com um elemento supostamente seu amigo, mas ambos começaram a discutir, e minutos depois o dito amigo saiu e ao retornar ao local, sacou de uma arma de fogo e alvejou “Gefinho” a queima roupa com 4 disparos de arma de fogo.

Ainda com vida, “Gefinho” foi socorrido em estado grave ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde foi atendido e levado direto para o centro cirúrgico. Mas horas depois o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu provavelmente vitima de anemia aguda provocada pelos disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vitima ”Gefinho” supostamente já registrava passagens pela delegacia de policia civil. Mas a policia ainda não sabe o que teria motivado a discussão que terminou com a morte do jovem, pois o atirador se evadiu logo após ter efetuado os disparos.

A policia militar realizou rondas pelo bairro São Lourenço, mas o atirador não foi localizado. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado do SILC-Serviço de Investigação de Local de Crime, para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por. Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *