cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre no HMTF funcionário da “PROTEC” alvejado com 3 disparos de arma na cabeça; jovem seguia para o trabalho

Teixeira de Freitas: Não resistiu aos ferimentos provocados por projeteis de arma de fogo que lhe atingira a cabeça e braço, fato ocorrido na manhã desta terça-feira (15), o jovem trabalhador, Vitor Daniel Gonçalves Silva,  de 20 anos de idade, que morava no Residencial Castelinho, na zona leste de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de populares,”Victor Daniel”foi vítima de um atentado a bala, o qual praticado por dois elementos que surgiram a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, no momento em que o jovem trafegava pela Rua Inácio Monteiro, com destino ao seu local de trabalho. Após alvejarem certeiramente a vitima na cabeça e braço, os atiradores fugiram em alta velocidade para local ignorado.

Ainda com vida, “Victor” foi socorrido por populares para o Hospital Municipal, onde foi levado direto para o centro cirúrgico, mas, ao ser submetido aos procedimentos para retirada dos projeteis, não resistiu as graves lesões provocadas pelas balas e morreu vítima de traumatismo craniano.

Segundo informações dos funcionários da  PROTEC, “Victor” trabalhava na empresa há quase 2 anos, onde desempenhava a sua função com muita responsabilidade e profissionalismo. A diretoria da empresa, bem como os seus funcionários se solidarizaram com os familiares de “Victor”, ambos informaram que estão chocados com a morte tão precoce e violenta do jovem colega de trabalho.

A Policia Civil já está investigando a morte de Victor” a fim de encontrar a motivação e autoria do brutal assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados