cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre motociclista que teve perna decepada em acidente na BR-101

Itamaraju: Morreu no início da madrugada desta quarta-feira (09), no hospital municipal de Itamaraju, o homem que sofreu um acidente de moto na BR-101. O estado de saúde de Jean Silva de Jesus, 27 anos, já era grave. Ele chegou a ter a perna esquerda amputada. Segundo a assessoria do hospital, antes mesmo de ser operado, Jean sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, Jean conduzia a moto que foi atingida por um carro, na manhã de terça-feira (09), no km 789 da BR-101, entre as cidades de Itabela e Itamaraju. Jairo Silva de Jesus, 26 anos, que estava na garupa da moto, fraturou a perna esquerda, teve um corte profundo no joelho e diversas escoriações. Ele também está internado no hospital público de Itamaraju.

A polícia informou que o motorista do carro não foi encontrado no local. Testemunhas contaram que ele teria invadido a pista contrária e batido de frente com a moto. O velório e enterro de Jean vão ser realizados no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, onde ele morava com a família. A Polícia Civil de Itamaraju vai abrir um inquérito para apurar o acidente. Até a manhã desta quarta, o motorista ainda não havia se apresentado em nenhuma delegacia daquela região.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados