cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre homem que teve perna amputada após ser atingido por caminhão

Eunápolis: Morreu na noite de quinta-feira (10), no Hospital Regional de Eunápolis, o montador de móveis que precisou ter a perna amputada depois de sofrer um acidente.

Valter Gonçalves Bispo, 47 anos, foi atropelado por um caminhão, no início da noite do último domingo (06), em um trecho da BR-101 entre o centro da cidade e os bairros Urbis I e II.

O motorista do veículo fugiu do local e ainda não foi identificado. “Quando ainda estava consciente, ele disse pra gente que o veículo que o atropelou era branco”, disse um familiar.

Ainda no domingo, Valter foi submetido a uma cirurgia para remoção da perna. Desde então, o seu quadro de saúde só piorou. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisava passar por seções de hemodiálise.

A família já buscou imagens de câmeras de vigilância instaladas no trecho onde ocorreu o acidente, na tentativa de encontrar algum indício sobre o caminhão que o atropelou.

“Até identificamos alguns locais onde há câmeras, mas os proprietários dos estabelecimentos não se mostraram muitos dispostos a ajudar”, afirmou outro familiar. Segundo testemunhas, o caminhão invadiu a contramão e atingiu a moto.

O velório será realizado na casa da família, na Rua Cristóvão Colombo, bairro Minas Gerais. Valter deixa esposa e dois filhos maiores de idade.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados