cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morre Hélio de Belo, de Covid 19

Morreu nesta segunda-feira, 05 de outubro, no Hospital de Campanha, vítima de Covid 19, Hélio Batista Brito, o popular Hélio de Belo, aos 58 anos.

Hélio era natural de Ibirapuã e veio para Teixeira de Freitas ainda muito jovem. A família foi uma das primeiras moradoras do bairro Vila Caraípe onde o patriarca “Belo” que foi vereador em ibirapuaã briu uma mercearia na Avenida Diagonal Norte, que era administrada por Hélio depois que seu pai morreu.

Filho de Belo e Elza, Hélio era o mais velho dos cinco irmãos, Agnaldo, policial militar morto pouco tempo depois que entrou na corporação, Alexandre, Inha, Conselheira Tutelar, esposa de Beija Nega, e Yanne, esposa de Adilson da Boroto.

Alegre e sempre de bom humor, Hélio era amigo de todos e gozava de grande prestigio no bairro que sempre morou. Hélio seria candidato a vereador pelo PV.

Hélio estava internado há alguns dias no hospital de campanha e sua morte foi confirmada pela família. Hélio deixa esposa, filhos e netos. O corpo será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade.

Seguindo orientação do Ministério da Saúde, não haverá velório. Nós do site Bahiaextremosul nos solidarizamos com a família enlutada.

Por: Bahiaextremosul

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados