• SEJA BEM-VINDO

Morre ex-mototaxista teixeirense alvejado a balas no bairro Bela Vista, em Teixeira

Publicado em: 16 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 16, 2017

ALEX 1

Morre na manhã desta quarta-feira (16), no num Leito do Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, o ex-mototaxista teixeirense, Alex Breno Martins dos Santos, de 27 anos de idade, vítima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na tarde do último dia (10), no momento em que a vítima trafegava em uma motocicleta Bros pela Rua da Saudade, no bairro Bela Vista, na região central. Segundo informações, o ex-mototaxista “Breno” foi surpreendido por elementos que estavam a bordo de um veículo Fiat/Uno, de cor e placa não anotadas, que interceptaram o mesmo e em seguida alvejaram a tiros.

Mesmo alvejado com 5 disparos de arma de fogo, o ex-mototaxista ainda conseguiu fugir a bordo de sua motocicleta até a Avenida São Paulo, onde não teve mais força e caiu em via pública. Socorrido por populares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, em razão da sua gravidade, ele foi transferido horas depois para o  Sobrasa, onde não resistiu aos ferimentos a bala e morreu na manhã desta quarta-feira (16).

ALEX 2

Segundo informações da Policia, “Alex Breno” tinha envolvimento com o tráfico de droga. Ele havia sido preso recentemente em uma ação da Companhia Independente de Policiamento especializada-(CIPE-AM), durante a uma abordagem ocorrida nas imediações do bairro Jardim Liberdade, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, os elementos que atiraram contra o ex-mototaxista “Alex Breno” continuam foragidos e sem a identificação da Policia. Apenas, uma motocicleta Honda, modelo Tornado, de cor azul, foi localizada e apreendida durante uma ação da policia para prender elementos supostamente envolvidos no crime.

ALEX 3

Já a motocicleta que a vitima pilotava, uma Honda Bros, essa também foi apreendida pela Policia, uma vez que fora alvejada com três perfurações a bala e terá que passar por perícia. O corpo do ex-mototaxista foi removido do Hospital Sobrasa, para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia e em seguida foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

A Policia Civis está investigando a real motivação do homicídio qualificado, bem como tentando identificar e prender os autores.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais