• SEJA BEM-VINDO

Morre aos 70 anos, Amilton Curty, um dos baluartes do agronegócio no Extremo Sul

Publicado em: 22 de abril de 2014 Atualizado:: abril 22, 2014

MORREU A

Morreu na manhã desta terça-feira, 22, por volta das 11 hrs em Teixeira de Freitas, o senhor Amilton Curty,diretor da Cooperativa Agropecuária. Ele esteve à frente da instituição por vários anos, sempre com dedicação e amor pelo trabalho que realizava.

Seu Amilton Curty foi vítima de um câncer de próstata, detectado no ano de 2012. Desde então, estava se tratando e numa grande luta contra a doença, em uma demonstração de força e fé pela vida.

AMILTON 2

Todos que conviveram direta ou indiretamente com seu Amilton, sempre o retrataram como um grande “paizão”. Funcionários e diretores do Sindicato Rural e Cooperativa estão sentidos com a partida deste, que, sem sombra de dúvida, foi um baluarte na defesa do agronegócio do Extremo Sul da Bahia. Amilton resistiu até o último momento. Ele estava internado na UTI do Hospital Sobrasa.

Seu Amilton deixa a esposa Lélia Curty,  os filhos Cynara Karla e Alessandre Curty (Xandão) e os netos Breno Curty e Crivia, além do bisneto Miguel. Amilton Curty iria completar 71 anos de idade no próximo dia 28 de junho.

O corpo de Amilton Curty será velado na Igreja São Francisco.

por Lúcio Andrade


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais