• SEJA BEM-VINDO

Moradores incendeiam ônibus e caminhão após morte de assaltante em Porto seguro

Publicado em: 26 de janeiro de 2016 Atualizado:: janeiro 26, 2016

BANDIDO 1

A manhã desta terça feira, 26 de janeiro começou tensa em Porto Seguro. Considerada um dos grandes points turísticos do país, a cidade atrai turistas do Brasil e do mundo, mas tem atraído também, muitos bandidos que chegam á cidade querendo ganhar dinheiro fácil. Com isso a violência movida ao tráfico de drogas tem aumentado consideravelmente, apesar da ação da polícia que tem tirado de circulação, vários bandidos perigosos.

Foi o que aconteceu na manhã desta terça feira (26) durante uma operação no povoado de Pindorama, quando um bandido identificado pelo nome de Marvison de Paula Gomes, vulgo “Marvinho” acusado de participação na morte do policial Denilson Rodrigues, em maio de 2015, durante uma tentativa de assalto a agencia dos Correios da cidade de São José da Vítória-Ba, invadiu uma casa e fez a família refém.

BANDIDO 2

Na tentativa de escapar da polícia, Mavinho que é acusado de comanda o tráfico de drogas na região, invadiu uma casa localizada á Rua são Sebastião no povoado de Pindorama e fez uma mulher de 23 anos e uma criança de apenas 04 anos como reféns.

Depois de quatro horas de tentativas de negociações, onde o bandido pelo Watshapp solicitou a presença da imprensa, a polícia invadiu a casa para resgatar os reféns. Mavinho foi baleado na ação e socorrido para o hospital Luiz Eduardo Magalhães, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

BANDIDO 3

Durante a operação, moradores revoltados incendiaram um ônibus da Expresso Brasileiro e um caminhão guincho na BR 367 entrada do povoado. A polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros um radio comunicador e alguns pequenos pacotes de maconha em poder do bandido. Os reféns nada sofreram. Por Neuza Brizola/Bahiaextremosul.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais