cash loans online california
Bahia - Brasil -


Moradores de Teixeira e Mucuri são presos pela policia capixaba com carro furtado em São Mateus

A polícia capixaba prendeu na noite deste sábado, em Braço do Rio no Espírito Santo,q três  indivíduos, sendo dois de Teixeira de Freitas e um de Mucuri, com um carro furtado no bairro Boa Vista, em São Mateus.

A polícia capixaba recebeu denuncia que dois indivíduos armados haviam furtado um veículo Eco Sport XLS, de cor preta, placa MRJ 0624, e estava indo em direção a Pedro Canário pela BR 101, sentido a Bahia.

De posse da informação, a polícia capixaba montou o cerco e conseguiu identificar e parar o veículo em Braço do Rio-ES. Os criminosos foram identificados como Uig dos Santos Borel, de 27 anos e Gilson dos Santos Nascimento, de 52 anos, moradores de Teixeira de Freitas.

Durante a ação, os policiais descobriram que um terceiro indivíduo, morador de Mucuri, a bordo de um Uno,  estava dando cobertura aos criminosos e que teria ido a São Mateus para furtar um segundo carro.

Quando detido, o suspeito apresentou o nome falso de José Roberto dos Reis Figueiredo, mas a polícia descobriu que na verdade, o nome era  Marco Antônio Santana, de 48 anos.

Com os criminosos a polícia aprendeu, 01 pistola Taurus  515.35, 05 munições 6.35, 03aparelhos de telefones celulares, a quantia de R$ 840 reais em espécie e dois veículos, sendo um furtado e outro de apoio a ação criminosa.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados e apresentados ao delegado na delegacia regional de São Mateus para as medidas cabíveis.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados