cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itabatã: Vítima de acidente de veículo, não resiste as lesões e morre no HMTF
O marido de Camilla também veio a óbito;

A jovem Camila Nogueira não resistiu e morreu no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), neste domingo (22), onde estava internada desde o dia do acidente. Um pedido de doação de sangue chegou ser feito na última quarta-feira (18), nas redes sociais por amigos e parentes da moradora de Itabatã distrito de Mucuri.

Camila sofreu um acidente na tarde deste sábado, 14 de novembro, entre um veículo de passeio e um ônibus da empresa Vix, na estrada de Colônia Nova, distrito de Mucuri, que tirou a vida de seu esposo, identificado como Willian Camisão.

Um vídeo gravado no local e divulgado nas redes sociais mostra o veículo Uno com a frente destruída e o casal William e Camila com vários ferimentos dentro do carro enquanto populares tentam socorrê-los.

O casal foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas infelizmente, por volta das 2 horas da manhã de domingo (15), William não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nó vídeo dá para ver Camila toda ensanguentada e Willian inconsciente no banco do motorista, e segundo informações, como ele não usava cinto, sofreu todo impacto do volante no tórax o que pode ter causado hemorragia.

A frente do Uno ficou completamente destruída. A frente do ônibus também ficou bem avariada. Não há informação de quem provocou o acidente. Camila teve fraturas nas pernas.

O acidente aconteceu na conhecida estrada da Cimetal, zona rural de Mucuri.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados