cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morador do Bairro Castelinho pode ter sido assassinado por engano no Bairro Colina Verde

FOTO 1

Teixeira de Freitas: Edimarcos Barroso Lima, 29 anos de idade, vulgo “Marquinho da areia”, morador da Rua Paulo Afonso, no Bairro Castelinho, foi assassinado no Bairro Colina Verde. O crime aconteceu por volta das 20h00min, deste domingo, 05 de maio. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio na Avenida Vinicius de Morais, no Bar do Birajá, no Bairro Colina Verde. Os policiais foram ao local, confirmaram o fato e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe do SILC liderada pelo delegado, Dr. Marco Antônio Neves, fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio Lima e Pedro Paulo estiveram no local para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 05 tiros, sendo 02 no tórax, 01 no abdômen, 01 no braço esquerdo e 01 na mão esquerda (lesão de defesa). Foram coletados 02 projeteis de arma de fogo no local e os peritos informaram que foram disparados pelo menos 07 tiros, sendo 05 no corpo da vítima e 02 na parede do bar.

FOTO 1

Segundo informações de moradores, Edimarcos estava no bar, bebendo com algumas pessoas, quando dois homens chegaram abordos de uma moto. O carona desceu, sacou um revólver e começou a disparar contra a vítima.  A munição acabou, o atirador recarregou o revólver e ainda disparou mais vezes. Quando o atirador voltou para a moto, populares ouviram o motoqueiro dizer alto; “Você matou o cara errado”. Em seguida os criminosos evadiram-se sem deixar pistas.

Segundo a esposa de Edimarcos, ele não tem nenhum envolvimento com coisas ilícitas e é trabalhador. A esposa informou que ele estava no Bairro Colina Verde porque estava construindo uma casa no bairro e iria mudar para lá nos próximos dias. Após perícia de local o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado Marco Antônio informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do homicídio e que já começou as investigações no local.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados