cash loans online california
Bahia - Brasil -


Morador de Teixeira é encontrado morto dentro do Rio do Ouro, em Itamaraju

O corpo do jovem Thiago Magalhães Costa Cardoso de 20 anos, morador do bairro Urbis II em Teixeira de Freitas, que estaria à passeio na cidade de Itamaraju, foi encontrado por populares na manhã deste domingo, 12 de julho, boiando às margens do Rio do Ouro.

Segundo informações, Thiago havia saído de sua casa em Teixeira de Freitas e falou pra sua mãe que iria visitar um amigo no bairro Marotinho e não mais retornou. Na última segunda-feira (6), a mãe do jovem tentou contato e não conseguiu falar com ele, mandou mensagem através do WhatsApp e não teve resposta. Nesta mesma data (6), moradores do Bairro ouviram tiros e acionaram a Polícia que esteve nas imediações mais nada de suspeito foi encontrado.

E na manhã de hoje, moradores do local perceberam algo suspeito descendo no rio, ao chegar perto encontraram um corpo boiando.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo que já estava em estado de decomposição foi removido para o IML de Itamaraju onde passará por exames de necropsia que comprovarão a causa morte de Thiago.

A polícia civil investigará autoria e motivação do crime. por: Fernanda Silva

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados