• SEJA BEM-VINDO

Monstros: Mulher estuprada na “Estância Biquíni” é quem cuidava dos pais doentes e uma irmã especial

Publicado em: 6 de abril de 2017 Atualizado:: abril 6, 2017

MULHER 1Foto: LN

Monstruosidade: esse é o nome que se pode dar aos dois elementos que cometeram essa barbárie contra uma dona de casa -moradora do bairro Estancia Biquíni, em Teixeira de Freitas. Conforme narrativa da própria vítima, a brutalidade dos marginais ocorreu no inicio da noite da última segunda-feira (3), logo após a mesma deixar o hospital, onde estava acompanhando o pai que se encontra internado, e seguir para a residencia dos mesmos no bairro estância, onde também cuida da mãe doente e uma irmã portadora de necessidades especiais.

Segundo informações de um familiar, após ser estuprada pelos marginais, a vítima está sem as mínimas condições de cuidar de seus pais, bem como da irmã especial, uma vez que está traumatizada e passa o tempo todo chorando e trancada dentro de um quarto da casa, pois não consegue esquecer um minuto a imagem dos marginais, as suas vozes, bem como o momento de terror que passou nas garras dos dois estupradores no interior de um terreno cheio de mato.

O violento crime de estupro deixou toda a população de Teixeira de Freitas temerosa, principalmente os moradores do bairro Estãncia Biquini, um dos bairros mais habitado da cidade, mas, ainda muito deficiente no que se refere a infraestrutura, sobretudo, em se tratando de saneamento básico, educação, saúde e segurança pública.

Segundo os moradores, o”Estancia Biquíni” sempre foi um bairro desassistido pelo poder público municipal, principalmente, em se tratando de segurança. A gente não aguenta mais essa onda de violência no bairro, os assaltos ocorrem todos os dias, principalmente contra mulheres, crianças e adolescentes. os bandidos não respeitam mais ninguém. Eles abordam as vítimas em via pública, metem as armas na cabeça e tomam tudo, motos, bolsas e celulares, cordões e até alianças das mulheres, (declarou uma moradora).

Além da onda de assaltos que vem ocorrendo no bairro, agora os moradores estão em pânico e com muito medo devido a monstruosidade ocorrida com uma moradora na última segunda-feira (3), quando a mesma foi violentamente estuprada por dois marginais e ainda ameaçada de morte. O crime de estupro foi comunicado e registrado na 8ª Coordenadoria de Policia Civil, onde está sendo investigado pela equipe da delegada Valéria Fonseca, mas até o momento, nenhuma novidade foi apresentada sobre a uma possível identificação e prisão dos bandidos.

Por: Arnóbio Formosa;Teixeiranoar  

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais