TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Militares prendem filho que espancava a própria mãe em Teixeira de Freitas

AGRESSOR

Policiais da 1ª CIA, que é vinculada ao Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (13º BPM), prenderam na rua Girassol, bairro Jardim Planalto, Elias Santos Bonfim, 42 anos, acusado de espancar a própria mãe. No momento que os militares chegaram ao local flagraram a mãe do acusado ainda enxugando o sangue no rosto, graças um corte que sofrera.

Segundo outros familiares que estavam na casa, inclusive um irmão do agressor, Elias seria viciado em crack e quando faz uso da droga fica agressivo. A mãe do elemento, a idosa Josefa Alves dos Santos, 66 anos, disse que não aguenta mais a violência do filho. A anciã pediu ajuda para conseguir uma casa de recuperação para internar Elias.

MAE

Segundo apurou o delegado Charlton Fraga, de plantão na noite deste sábado (15) na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Elias Santos Bonfim, 42 anos, já possui outras quatro passagens na polícia. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e a hipótese mais provável é que a delegada Kátia Guimarães enquadre o agressor com base na Lei Maria da Penha.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *