cash loans online california
Bahia - Brasil -


Militares do ROTAM recuperam mais duas motocicletas tomadas de assalto, além de outros pertences

 

Teixeira de Freitas: Policiais do Motopatrulhamento Operacional Tático/ROTAM (Raio Vermelho), apreenderam dois adolescentes no início da tarde desta segunda-feira, 16 de março, reincidentes em atos infracionais (assaltos e furtos), e recuperaram duas motocicletas, celulares e objetos pessoais de vítimas. Após uma das vítimas ter sido roubada, a PM foi acionada e realizou diligências.

Segundo informações, a vítima teve sua motocicleta de modelo Honda/Bros, cor vermelha, placa MRB 4201, além de outros pertences, tomados de assalto no Bairro Nova Teixeira, na manhã desta segunda-feira, quando acionou o CICOM através do 190. Uma guarnição da ROTAM foi deslocada para atender a ocorrência, juntamente com a guarnição do Coordenador de Área. Os militares apresentaram algumas fotos de suspeitos para a vítima, que reconheceu os autores.

Os PMs iniciaram diligências, no intuito de encontrar os suspeitos, que foram localizados no Bairro São Lourenço. Tratam-se de um adolescente de 14 anos, e outro de 17 anos, que haviam sido apreendidos na última sexta-feira, 13 de março, na companhia de um maior de 18 anos, que foi flagranteado por roubo. Na ocasião, a Polícia recuperou duas motocicletas e vários aparelhos celulares, sendo os dois menores, ouvidos e liberados para os responsáveis.

Os militares, já na data de hoje, ao questioná-los pelo assalto, eles apontaram onde estaria a motocicleta. No local, além da Bros, uma segunda moto de modelo Honda/Titan FAN, de cor prata, placa NTL 7969, que teria sido furtada no Bairro Tancredo Neves, na noite de domingo (15), também foi recuperada. Esta moto foi usada para tomar a motocicleta Honda/Bros de assalto, além de ser utilizada em outras ações criminosas.

Os adolescentes, as motocicletas, e os produtos encontrados, além de um simulacro de arma de fogo tipo pistola, que foi usado para assaltar as vítimas, foram levados para a Delegacia Territorial, e apresentados para delegada de plantão, Andressa Carvalho, que após realizar a oitiva dos PMs, das vítimas, e dos adolescentes, lavrou o flagrante de apreensão dos menores, que foram recolhidos para carceragem. O caso será informado ao Ministério Público, e ao Poder Judiciário.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados