• SEJA BEM-VINDO

Milagre: Jovens sobrevivem a violenta batida entre moto e ônibus escolar no Santa Rita, em Teixeira

Publicado em: 26 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 26, 2014

MOTORISTA3

Dois jovens escaparam da morte por pouco durante um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na noite desta última quinta-feira (25), por volta das 18h, no cruzamento de duas ruas que ligam os bairros Santa Rita e Residencial dos Pioneiros, em Teixeira de Freitas.   O violento acidente ocorreu na esquina das ruas Matias de Araújo e José Tomas da Silva, já na divisa dos dois bairros, próximo ao colégio municipal Joaquim Muniz Neto.

MOTORISTA4

Segundo informações de Populares, tanto os jovens motociclistas, quanto o condutor do ônibus, ambos trafegavam em alta velocidade no momento do acidente.

MOTORISTA1

O impacto da batida foi tão violento que os motociclistas foram arremessados por vários metros. Já a motocicleta Honda/modelo Biz 100c, essa ficou debaixo do ônibus e foi arrastada por aproximadamente 20 metros de distancia. Os jovens que se encontravam a bordo da motocicleta foram identificados como sendo Ricardo, conhecido como “Poló”, de 18 anos, morador do bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas, o condutor da motocicleta.

MOTORISTA2A motocicleta ficou debaixo do ônibus e foi arrastada pelo mesmo por mais de 20 metros

Já o carona, esse foi identificado pelo prenome de Vanderlan, de 16 anos, morador do bairro Estancia Biquini, em Teixeira de Freitas. Ambos foram socorridos por uma equipe do (SAMU), aparentando lúcidos, porém sentido muitas dores pelo corpo. Eles foram levados para o hospital municipal, onde foi constatado algumas fraturas em partes do corpo, inclusive na cavícola, mas os mesmos não correm riscos de morte.

MOTORISTA5

O motorista do ônibus escolar de placa policial LVB 0029, licenciado de Aracruz-ES, pertencente a empresa “Vida Nova Tur”, que presta serviços à secretaria municipal de educação de Teixeira de Freitas, foi identificado como sendo Carlos Roberto Sabino, de idade não declarada. Segundo informações de populares, o mesmo se evadiu do local logo após o acidente, deixando para trás sem atendimento, tanto as vítimas, quanto os alunos (crianças) que se encontravam no interior do ônibus.

Segundo informações de um representante da empresa que esteve no local do acidente, o ônibus havia acabado de apanhar os alunos da escolar de tempo integral “Bom Pastor, localizada no bairro Residencial dos Pioneiros. A policia militar compareceu ao local do acidente, onde foi lavrado um boletim de ocorrência, o qual irá apontar as verdadeiras causas da batida.

Por: Arnóbio Formosa

 

 

 

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais