cash loans online california
Bahia - Brasil -


“Michelangelo” é preso mais uma vez pela PM cometendo furto no Castelinho

LADRÃOTeixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, prenderam na manhã desta terça-feira, por volta das 10h00, um velho conhecido da polícia – acusado de diversos furtos. Trata-se de Carlos Roberto Santos Moreira, 22 anos de idade, vulgo “Michelangelo”, morador da Rua FK, no Bairro Castelinho. Após o furto a vítima acionou a polícia e de posse das características do suspeito, os policiais conseguiram encontrar e prender o acusado.

A prisão ocorreu após uma abordagem da PM, na Rua Amélia, no Bairro Castelinho e com o acusado foi encontrado um rádio portátil, marca WS 138 RC e uma bicicleta feminina, cor vermelha, marca Potira. Segundo o próprio acusado, o material é produto de furto em uma residência localizada na Rua Amaralina, no Bairro Monte Castelo.

LADRÃO 2

Em entrevista à nossa reportagem, “Michelangelo” assumiu que furtou o material dizendo que passou na rua, viu o rádio e a bicicleta, quebrou o cadeado e furtou. O acusado já possui várias passagens na polícia e foi fragranteado por crime de furto pelo delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar Telles.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados