cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mesmo com policiamento, ladrões continuam agindo no centro de Teixeira de Freitas

NÃO DELETAR ESSA MÁSCARA

Mesmo após o reforço do policiamento no centro de Freitas, depois de uma solicitação da associação comercial, os roubos e furtos continuam ocorrendo no centro da cidade. As informações são da 8ª Coordenadoria de policial civil, onde várias ocorrências são registradas pelas vítimas todas os dias. Dentre as vítimas estão proprietários de lojas, donos de veículos e até clientes.

Na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 10h30, mais duas pessoas já haviam comparecido à delegacia de policia civil para registrarem ocorrências de roubos e furtos na região central da cidade. Uma comerciante acionou uma guarnição da PM, após ela mesma ter detido em flagrante uma moça que havia adentrado em sua loja e furtado calças jeans.

“Vanessa da Conceição, de 24 anos, moradora de Teixeira de Freitas, foi conduzida à delegacia de policia civil, onde foi apresentada a delegada plantonista, que a interrogou e autuou em flagrante, mas logo em seguida arbitrou uma fiança para a mesma no valor de R$ 1.000 reais. “Vanessa” já possui passagens pela policia e aparenta ser usuária de drogas.

para a decepção da vítima, ela que permaneceu na delegacia por mais de 2 horas, a autora do roubo  deve pagar a fiança que fora arbitrada pela delegada e ir para as ruas da cidade ainda hoje.

O segundo crime ocorrido na manhã desta quarta-feira (23), foi registrado em frente a Cacau Show, por volta das 10h40, no centro da cidade, quando um adolescente de 13 anos, foi abordado por dois elementos armados, ambos anunciaram o assalto e em seguida levaram o seu aparelho de celular da marca Nókia Lumam 730 na cor branca.

Por Arnóbio Formosa 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados