cash loans online california
Bahia - Brasil -


Menores flagrados por câmeras assaltando loja de videogames são apreendidos pela PM

MENORES 1

No final da tarde desta sexta-feira (31/01), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), apreenderam em dois endereços distintos no bairro Teixeirinha, na região central de Teixeira de Freitas, dois adolescentes apontados como autores de um assalto ousado contra uma loja de videogames e produtos eletrônicos localizada no centro comercial da cidade. Na época os dois menores e um terceiro que seria maior, foram flagramos armados e assaltando o estabelecimento comercial. Duas funcionárias foram mantidas na mira de um revólver.

Com os dois infratores apreendidos os policiais da CETO não encontraram os produtos roubados da empresa, esses que possivelmente já tinham sido vendidos para receptadores. Os dois menores, que acabaram sendo apresentados ao delegado Marco Antônio Neves e posteriormente serão levados ao Ministério Público (MP), negaram participação no assalto. A polícia tenta agora localizar e prender o terceiro acusado, esse que seria o dono da arma. O crime A loja de videogames e acessórios Game Boy, no centro de Teixeira de Freitas, foi alvo do quarto assalto seguido na manhã de segunda-feira, 06 de janeiro, por volta das 10 horas. Três elementos chegaram em duas bicicletas e em posse de um revólver renderam as duas funcionárias e levaram todo o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 400, um telefone celular e diversos artigos da loja. Em seguida os ladrões deixaram livremente o local.

MENORES 2

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à loja para registrar a ocorrência, e em seguida saiu em diligência para tentar localizar os assaltantes. A loja Game Boy possui sistema de câmera, mas nem isso inibiu a ação dos ladrões. E foram justamente as imagens dessas câmeras que ajudaram a polícia identificar e apreender os menores suspeitos. O Teixeira News dispõe dessa filmagem, mas como os dois encontrados pelos policiais da CETO são menores de idade, fica impossibilitado de exibi-las por determinação do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que veda identificação de pessoas com menos de 18 anos. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados