• SEJA BEM-VINDO

Menores envolvidos no tráfico são apreendidos com grande quantidade de crack no bairro Santa Rita, em Teixeira

Publicado em: 2 de dezembro de 2015 Atualizado:: dezembro 2, 2015

DROGA 1

Dois menores infratores foram apreendidos em flagrante pela (CIPE-MA) na manhã desta quarta-feira, 02 de dezembro. O flagrante ocorreu no momento em que os militares realizavam rondas no Bairro Santa Rita, próximo ao antigo ARUTEF, quando a guarnição teria avistado os 02 indivíduos fazendo uso de 02 cigarros de “maconha”. Os militares questionaram os dois elementos a respeito da origem da droga, um deles acabou revelando que em sua casa havia mais entorpecentes.

Momento em que os militares foram até a residencia de um dos suspeitos e acabaram encontrando uma grande quantidade da mesmo entorpecente, encontrando 06 pedras de “crack”, todas embaladas e prontas para comercialização.

Os dois elementos abordados pelos militares foram identificados como 02 menores de idade, sendo um de 15 anos de idade e outro de 14, ambos moradores do Bairro Santa Rita, no entorno do ARUTEF. Questionados sobre a origem entorpecente, os menores não quiseram falar, mas o menor de 14 anos, afirmou para os militares que na sua residência havia mais drogas.

DROGA 2

 

Momento em que os militares se deslocaram até o imóvel e realizaram diligência, onde encontraram durantes buscas 01 pedra bruta de crack, e mais 162 pedra da mesma substância, todas embaladas e prontas para comercialização, além da quantia de R$ 49,50 em especie.

Além das drogas e o dinheiro, os militares apreenderam também 02 aparelhos celulares da marca Samsung. os dois menores infratores foram encaminhados à sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE, onde onde foram apresentados ao delegado Marco Antônio Neves, que ouviu os militares, bem como os menores, em seguida lavrou um ato infracional contra os dois adolescentes infratores. Os dois ficarão apreendidos na delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas. de onde sairão direto para o MP da comarca local.

Por: Arnóbio Formosa 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais