TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Menor teixeirense fica gravemente ferida após atropelamento em Itamaraju

MENOR A

O atropelamento aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (23), na Praça Castelo Branco, região central da cidade de Itamaraju e deixou ferida Talita da Rocha Ferreira dos Santos, de 7 anos, moradora da cidade de Teixeira de Freitas, principalmente na cabeça e punho direito.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local e socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde a menor recebeu atendimento médico.

Segundo informações da mãe da menina, Talita estava no Terminal Rodoviário esperando o ônibus de retorno para Teixeira de Freitas e inesperadamente pediu para brincar no Pula-Pula que fica em frente aos quiosques da Praça Castelo Branco. Ao atravessar a rua a menor terminou sendo atropelada por um Fiat Palio, de cor vermelha.

MENOR A 2

O motorista ao ver o cenário do acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) estiveram no lugar realizando os procedimentos de praxe, até que a garota fosse transferida ao HMI. Na sequência foram realizadas diligências, mas o motorista do Palio não foi localizado.

Como a área da Praça Castelo Branco foi beneficiada recentemente por um projeto piloto de vídeo monitoramento, as imagens serão analisadas, pois pelo ângulo do acidente as mesmas podem identificar a placa do veículo apontado como causador do atropelamento.

Por Lênio Cidreira/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *