TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Menor sofre segunda tentativa de homicídio no Várzea Alegre, em Itamaraju

MENOR 1

O homicídio tentado aconteceu na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h, no trevo de acesso ao bairro Várzea Alegre, às margens da rodovia BR 101, região sul de Itamaraju, quando um menor de 17 anos, estava nas proximidades de um Bar, e surpreendentemente um individuo de identidade desconhecida aproximou-se e efetuou três disparos de arma de fogo em sua direção, fugindo na sequência.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico. Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju estiveram no local, realizaram rondas no bairro, mas não encontraram o autor do homicídio tentado. A vítima trata-se de um menor de 17 anos.

MENOR 2

Segundo informações da Polícia Civil de Itamaraju o adolescente já tinha sido alvejado a tiros na madrugada de domingo do último dia 14 de julho, no mesmo bairro Várzea Alegre. Desta vez o menor foi atingido por dois disparos na região da virilha e um na cabeça. As últimas informações dão conta que seu estado de saúde e estável, mas ainda requer muita atenção.

O caso segue sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju.

Por: Lênio Cidreira/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *