• SEJA BEM-VINDO

Menor apreendido pela PM por tráfico confessa 4 assassinatos e 5 tentativas em Teixeira

Publicado em: 23 de outubro de 2013 Atualizado:: outubro 23, 2013

DSC00378

Um menor apreendido pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 13º BPM, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, apreensão ocorrida no último dia (18/10), depois de uma denúncia dando conta de vários elementos comercializando drogas no interior de uma casa na região central de Teixeira de Freitas, terminou com esclarecimento de 4 assassinatos e 5 tentativas de assassinatos ocorridos na cidade.

O menor tem 16 anos de idade, é morador de Teixeira de Freitas, e quando da sua apreensão pela PM, o mesmo foi alvejado com um tiro na perna, em razão de fazer menção de estar armado e tentar se evadir pelos fundos da casa. Capturado e apreendido, o mesmo foi flagrado em posse de 08 buchas de maconha. Conduzido a delegacia, o acusado foi indiciado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente por ato infracional (tráfico de drogas).

DSC00379O menor confessou em seu depoimento que os assasasinatos foram motivados pelo tráfico de drogras, a mando de facções

Interrogado pelo delegado Marco Antonio Neves, (SILC), o menor acabou confessando o seu envolvimento com o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas e em vários assassinatos e tentativas de assassinatos. Com muita frieza e sem demonstrar qualquer arrependimento, o elemento confessou a autoria de 4 assassinatos e 5 tentativas de assassinatos.

Ele confessou que na noite do dia (13/08), emboscou e matou com vários tiros o jovem Jardiel dos Santos, crime registrado na Rua Sargento Pedro, no bairro São Lourenço, crime cometido na companhia do comparsa de prenome “Tiago”, mais conhecido como “Madruga”.

No dia (13/09), o elemento confessou o assassinato do menor Felipe Oliveira Lima, de 16 anos, morto com vários tiros em via pública, fato ocorrido no Loteamento Zé da Mata, em frente a Creche do bairro Tancredo Neves. No dia (21/09), o menor confessou que matou com vários tiros no bairro São Lourenço, o seu desafeto Orlean Cordeiro Novais.

DSC00377

Na noite do dia (21/10), por volta das 19h a vitima de assassinato do menor fora uma adolescente de apenas 14 anos de idade. O elemento confessou que matou com vários tiros a queima roupa a menor Ana Cátia Benedita do Nascimento, de 14 anos de idade, que morava no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. “Ana Cátia” morta em via publica de uma rua próxima de sua residência.

Além dos assassinatos brutais, o menor de 16 anos confessou ainda a autoria de 5 tentativas de homicídios na cidade. Segundo ele, uma de suas vitimas foi uma jovem usuária de drogas, grávida de 7 meses e aparentando ter problemas mentais. Trata-se de Jaquelina Santos Coimbra Souza, conhecida como “Carranca”, de 22 anos de idade, moradora da Rua Padre Vieira, no Centro de Teixeira de Freitas. “Carranca” foi alvejada com dois projéteis de arma de fogo, sendo um na região da barriga e outro no braço esquerdo. O menor confessou ao delegado Marco Antonio Neves, durante o seu depoimento que todos os assassinatos e tentativas foram motivados pelo tráfico de drogas, ecomendados por facções criminosas da cidade. (Veja as matérias relacionadas abaixo)

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais