cash loans online california
Bahia - Brasil -


Menor é assassinado com tiros na cabeça na baixada do Tancredo, em Teixeira

MENOR 1

Um menor de 15 anos de idade, identificado apenas por “Luiz Guilherme”, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (12), por volta das 14 horas.

Segundo informações da Polícia, o menor estava sentado em um banco na porta de sua própria casa,  localizada na Rua Ágata, na baixada do Tancredo, em Teixeira de Freitas, quando foi surpreendido por um homem montado em uma motocicleta e armado com uma pistola 380. Informações dão conta que o assassino já chegou atirando, vindo alvejar o menor com diversos projéteis da arma de fogo, o matando instantaneamente.

MENOR 2

Segundo informações, o menor já tinha apresentações na delegacia de Ibirapuã, e teria informado que havia fugido do Espírito Santo, em razão de estar sendo ameaçado de morte. Ultimamente, ele estava ficando na casa da mãe, no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas,  onde provavelmente foi localizado pelos matadores.

Segundo o perito criminal, Manoel Garrido, do Departamente Regional de Polícia Técnica, “Luiz” foi assassinado com três tiros de pistola 380, os quais lhe atingiu o lado direito da cabeça (dois) e um no braço esquerdo. Os peritos encontraram no local de crime, quatro projéteis deflagrados e um picotado.

O delegado Gean Nascimento esteve no local e acompanhou o levantamento cadavérico. Ele vai instaurar um inquérito para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados