TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

independentes Polícia Teixeira

Menor de 15 anos é apreendido pela PM após assalto no Bela Vista, em Teixeira

ARMA DE FOGO

Teixeira de Freitas: Por volta das 10h50, desta quinta-feira, 19 de junho, uma guarnição de policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, foi atender a uma ocorrência de assalto, no Bairro Bela Vista, em frente a um consultório dentário. Segundo informações da vítima, que acionou a polícia, um indivíduo se aproximou e mencionando estar armado, anunciou o assalto, pedindo que fosse passado o celular.

Em seguida, uma guarnição que estava próxima ao local, foi acionada e saiu no encalço do suspeito. Ao avistar o mesmo, a polícia o abordou, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia. Trata-se de um menor de 15 anos de idade, morador do Residencial Ramalho. O menor foi apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luiza, para as devidas providências. O menor portava um simulacro de arma de fogo.

Após oitiva, a delegada fez um auto de apreensão e o menor será encaminhado ao Ministério Público. Em entrevista à nossa reportagem, o menor assumiu que fez o assalto e disse não estar arrependido. O celular Samsung da vítima foi recuperado.

Por: Edvaldo Alves/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *