TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Menor conhecido como “Jhô” é executado a tiros no Bairro Redenção, em Teixeira

MANOR 1

Um menor de 17 anos de idade foi alvejado a tiros na noite desta segunda-feira (28), por volta das 19h, na Rua Jardim Botânico, próximo ao brejo. Trata-se de  Jhonata Rodrigues, conhecido como “Jhô”, de 17 anos de idade, que morava na Rua José Fernandes Júnior, no  mesmo bairro, em Teixeira de Freitas.

MENOR 2

Populares informaram que ouviram os disparos e saíram para ver o que tinha ocorrido, momento em que encontraram o corpo do adolescente caído ao chão ainda com vida. Uma guarnição da PM foi acionada, a qual compareceu rapidamente ao local, acompanhada do SAMU, onde prestaram os  primeiros socorros a vitima e em seguida a socorreram ao hospital municipal, onde faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.

MENOR 4

Segundo informações da policia civil, o adolescente “Jhô” foi alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça. Os atiradores fugiram logo após sem deixar pistas logo após efetuarem os disparos. A PM realizou rondas na área, mas não localizou nenhum suspeito.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado plantonista da 8ª Coorpin, para apurar a autoria e motivação do assassinato. Informações dão contas de que o adolescente “Jhô” já registrava algumas apresentações na delegacia de policia civil por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *