cash loans online california
Bahia - Brasil -


Menor baleado em bar no Bairro Bela Vista não resiste e morre no hospital municipal

LIBERDADE 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 15h00 horas do dia 25 de janeiro (sábado) um jovem foi baleado em um bar na Avenida Gonçalves Ledo. A vítima foi identificada como sendo Josué de Jesus Batista, de apenas 17 anos, que morava na rua América do Norte, no bairro Bela Vista. A polícia militar foi acionada, fez os primeiros socorros, levou ao hospital, porém o rapaz não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu cerca de meia hora depois no Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de populares chegaram duas pessoas de moto e efetuou os disparos. Três tiros alcançaram as costas do rapaz e atravessaram a barriga. As pessoas que presenciaram deram as características dos assassinos a polícia. O crime está sendo investigado pela equipe do SILC comandada pelo delegado Marco Antônio Neves.

Segundo familiares, Josué era um menino calmo e bom rapaz, porém estava envolvido com drogas. Ele já tinha duas passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. Ninguém soube informar a causa que levou ao crime. Pelo que disse as pessoas que passavam pelo local, Josué foi baleado pelas costas e estava desarmado.

Por: Petrina Nunes/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados