cash loans online california
Bahia - Brasil -


Menor acusado de matar “Yuri” e tentar contra a vida de dois no bairro Santa Rita é apreendido

MENOR 1

Policiais civil da 8ª Coordenadoria de Policia Civil de Teixeira, Coordenados pelo delegado Marcus Vinícios de Almeida apreenderam na manhã desta quinta-feira 19), um menor acusado de cometer um homicídio e duas tentativas de homicídios em Teixeira de Freitas.

A operação foi determinada pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude da Comarca da cidade, após solicitação da autoridade policial competente. Segundo informações da policia civil o mandado de busca e apreensão foi cumprido em endereços localizados nos Bairros Santa Rita e Ouro Verde, onde o acusado poderia estar supostamente escondido.

O elemento procurado pelos policiais civis da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas era um menor infrator de 16 anos de idade, morador do bairro Santa Rita, acusado de um homicídio consumado e dois homicídios tentados. Segundo a Polícia civil, o menor foi apontado como autor dos crimes durante investigações quando a policia concluiu os trabalhos e o indiciou como autor da morte de “Yuri” e ainda duas tentativas contra duas vítimas no bairro Santa Rita.

O acusado foi localizado e apreendido. Ele se encontra na carceragem da 8ª Coorpin, a disposição do Juízo da Vara da Infância e Juventude da comarca da cidade.  As vítimas do homicida foram identificadas como sendo o jovem Yuri Vieira, executada a tiros no bairro Ouro verde, além das duas tentativas que vitimaram os dois homens de prenome “Jackson e Licinho”.

Em depoimento ao delegado Kleber Gonçalves, o menor falou sobre os crimes, e segundo o delegado, ele narrou com detalhes a forma em que os crimes foram perpetrados, bem como as motivações dos mesmo. O depoimento do acusado foi colhido na presença da mãe e de uma tia.

Por Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados